Na última sexta-feira foi encontrada morta em um matagal próximo a Salvador a cantora baiana de ritmo gospel Sara Mariano. Ela estava desaparecida desde a terça-feira quando o corpo carbonizado foi reconhecido. O marido de Sara, Ederlan Mariano foi quem fez o reconhecimento do corpo da vitma e foi preso após confessar o crime.
Em um áudio gravado para a irmã, Soraya Correia, é possível ouvir a cantora Sara Mariano dizer que o marido estava querendo comprar uma arma e disse também que caso isso acontecesse encerraria o seu relacionamento com o homem. Um Amigo da cantora evangélica que é pastor falou na delegacia em Dia’s Dávila que não houve evento que ela teria ido supostamente na região metropolitana de Salvador.
Mesmo reconhecido pelo marido, o corpo de Sara Mariano ainda terá a confirmação da identidade revelada segundo informou o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Aos 35 anos Sara Mariano era considerada uma personalidade importante da música gospel. Com o marido, tinham juntos uma filha e administravam um canal voltado para conteúdo gospel. Além disso no Instagram o perfil da cantora tem uma base de mais de 50 mil seguidores.
Escrito Por: Ricardo Leandro
Postar um comentário