Escrito Por: Ricardo Leandro
Indiciado em três inquéritos o ex presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em entrevista publicada nessa quinta-feira (30), está "preparado" para ouvir a campainha de sua casa sendo tocada às 6h da manhã pela polícia federal. A declaração foi feita para a revista americana Bloomberg. "Durmo bem, mas já estou preparado para ouvir a campainha tocar às 6h da manhã: ‘É a Polícia Federal!" disse o parlamentar.
Durante a entrevista para o veículo de comunicação Bolsonaro também chegou a falar sobre semelhanças do que já ocorreu no seu dia a dia com o presidente eleito em 2024 e empossado na semana passada nos EUA, Donald Trump. Em julho do ano passado o político americano foi alvo de um atentado quando realizava um comício na Pensilvânia.
Entre as acusações já feitas anteriormente ao também ex deputado federal, a mais recente ocorreu em novembro de 2024, quando o ex presidente do Brasil foi acusado de liderar um suposto plano para executar o atual mandatário brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva e seu vice Geraldo Alckmin, além do ministro do STF, Alexandre de Moraes.
Postar um comentário